UA-52343430-4
top of page
Foto do escritorCarol Silva

4 vezes que Dulce recebeu a "plaquinha da vergonha"


Hoje em dia é muito comum as pessoas gostarem de animais de estimação, tendo eles como grandes companheiros, necessitando de carinho, atenção e cuidados essenciais. Entre os animais mais adotados pelas pessoas, estão os gatos e cachorros, que se destacam pela companhia e pela facilidade de serem domesticados.


Com a convivência com os humanos, os bichinhos necessitam estar se adaptando ao ambiente, ademais de seu comportamento ser influenciado pela forma como são criados. Além disso, precisam ser ensinados sobre o que devem e podem fazer e também corrigir quando cometem erros ou malcriações.


Em vista disso, é muito comum ver nas redes sociais fotos de pessoas corrigindo seus animais de estimação, e é daí que surge a ideia das plaquinhas, comumente conhecidas como " plaquinha da vergonha ". Essas plaquinhas mostram o que o pet aprontou e geralmente a foto da placa é tirada ao lado do bichinho, mostrando a travessura que ele cometeu.


Encontra-se muitos exemplos pelas redes sociais e aqui não foi diferente. Dulce Mary é brincalhona e cheia de energia, muitas vezes ela é pega aprontando pela casa. A plaquinha é uma maneira humorada e carinhosa de mostrar os feitos do pet.


Aqui será mostrado um pouco das travessuras que nossa mascote, Dulce Mary, vem aprontando e sua respectiva plaquinha da vergonha:


1 - " Fiz cocô na sala e culpei a gata ".



2- " 2° plaquinha da vergonha, porque a primeira eu rasquei ".


3- " Comi o chinelo do papai... De novo "



4 - " Comi a ração da minha gata "


Essas são apenas algumas das travessuras que Dulce Mary tem aprontado por aqui, não se espera menos travessuras de uma cadelinha tão pequena e cheia de energia, não é mesmo?


Venha fazer parte da nossa escola, onde além de aprender um instrumento musical, você aprende o amor e o respeito pelos animais. Entre em contato pelo Whatssap (38) 991761677 ou nos procure na Rua primeiro de Maio, 405.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page
UA-52343430-4